Notícias

Vina cita momento complicado, mas ressalta força do elenco para voltar a vencer no Brasileirão 

Por Redação, 08/09/2019 às 18:58
atualizado em: 08/09/2019 às 19:10

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

Com o revés por 2 a 1 para o Botafogo neste domingo, no Engenhão, o Atlético chegou à quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A sequência de resultados negativos fez com que o alvinegro saísse do G6, grupo que classifica as equipes à Copa Libertadores. 

Apesar da nova derrota, o meia Vinicius Goes destacou a qualidade do elenco alvinegro para voltar a vencer na competição nacional. “Existe pressão desde que você veste essa camisa. O Atlético tem que pontuar toda rodada no Brasileiro. É um momento complicado, mas o nosso grupo já mostrou várias vezes que é forte”, disse.

A próxima partida do Atlético é contra o Internacional, no próximo domingo (15), às 11h, na Arena Independência. Sexto colocado com 30 pontos – três a mais do que o Atlético, oitavo –, o Colorado é um adversário direto do Alvinegro na briga pelo G6 do Brasileirão. 

No entanto, por causa do horário do confronto, Vina fala sobre a possibilidade de o técnico Rodrigo Santana poupar jogadores, visando o confronto contra o Colón-ARG pela semifinal da Sul-Americana – a partida de ida, na Argentina, está marcada para dia 19 enquanto a volta será dia 26, em Belo Horizonte. 

“A gente já mostrou que o nosso time considerado reserva é muito forte. Mesmo o time reserva tem jogadores de altíssima qualidade. Que a gente possa aproveitar bem essa semana, trabalhar bem a estratégia para chegar domingo que vem e fazer um grande jogo e voltar a pontuar no Brasileiro”, diz.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Entre os bens em comum, está uma casa avaliada em R$ 6 milhões, na Zona Oeste do Rio de Janeiro #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Donald Trump prometeu que terá uma vacina pronta até o fim de 2020 #itatiaia

    Acessar Link