Notícias

Venda de cadeiras cativas e camarotes da Arena MRV começará nos próximos meses e sócios terão prioridade

Por Redação, 26/03/2020 às 11:49
atualizado em: 26/03/2020 às 15:34

Texto:

Foto: Divulgação/Atlético
Divulgação/Atlético

As obras da Arena MRV ainda nem começaram, mas o Atlético já dará início, nos próximos meses, à venda de cadeiras cativas e de camarotes no novo estádio. A informação foi revelada nesta quarta-feira pelo presidente da MRV, Rafael Menin, que afirmou que a comercialização vai começar daqui a 90 dias, mas pode demorar um pouco mais.

“Sempre venho recebendo perguntas no Whatsapp de quando vamos abrir as vendas das cadeiras. Vai ser em breve, acho que em 90 dias ou um pouco mais”, disse em uma live nas redes sociais promovida pela TV Galo.

De acordo com Rafael Menin, os sócios terão prioridade na compra dos setores que terão diferentes preços dependendo da localização no estádio, sem saber precisar qual será o valor mais baixo e o mais caro para adquirir uma cadeira ou um camarote. Ainda segundo ele, o torcedor poderá parcelar em várias vezes.

“Já estamos montando toda a estrutura de venda e, em breve, vamos disponibilizar. Serão preços variados, ainda não soltamos a tabela de preços, mas haverá um parcelamento mais longo, vai caber no bolso do atleticano”, afirmou.

Setor Popular

Rafael Menin também comentou sobre a criação de um setor popular na Arena MRV, onde os torcedores ficarão em pé e terá preços mais baixos.

“Teremos, atrás de um dos gols, um setor popular com preço de fato barato para vender tudo em todos os jogos. Então esse setor para a torcida organizada será barato, será aquele setor que vai empurrar a torcida e o time. Teremos para todos os bolsos e gostos, isso é importante”, frisou.

A expectativa é que as obras para a construção do estádio do Atlético comecem na segunda quinzena de abril, segundo informou na live da TV Galo o CEO da Arena MRV, Bruno Muzzi. No entanto, o prazo pode ser adiado dependendo dos desdobramentos da pandemia do coronavírus.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Ministério da Saúde divulgou na noite deste sábado o boletim atualizado com os dados do novo coronavírus no Brasil. #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há ainda o pedido para que o Ministério da Saúde adicione novamente ao Painel Coronavírus os dados apagados na sexta-feira (5). #itatiaia

    Acessar Link