Notícias

Trio invade casa e sequestra família em Santa Luzia, na Grande BH

Por Redação , 27/03/2020 às 07:20
atualizado em: 27/03/2020 às 07:25

Texto:

Três criminosos renderam e sequestraram uma família no bairro Boa Esperança, em Santa Luzia, na Grande BH, na noite dessa quinta-feira (26). Um deles foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, os bandidos invadiram a residência alegando ser policiais e, minutos depois, anunciaram o assalto. Eles procuraram dinheiro, joias e celulares. 

Não satisfeitos, ordenaram que duas mulheres (de 25 e 29 anos) e uma menina de apenas 6 entrassem no carro da família. Em seguida, mandaram as mulheres pegar R$ 5 mil com um conhecido. 

O dono da casa, de 40 anos, conseguiu fugir, acionou a PM, que encontrou as reféns abandonadas no bairro Pérola Negra. Foram recuperados celulares e o veículo, um Gol. Militares aprenderam uma toca ninja um carro clonado, celulares. Dois suspeitos ainda são procurados.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Ministério da Saúde divulgou na noite deste sábado o boletim atualizado com os dados do novo coronavírus no Brasil. #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há ainda o pedido para que o Ministério da Saúde adicione novamente ao Painel Coronavírus os dados apagados na sexta-feira (5). #itatiaia

    Acessar Link