Notícias

Sem zaga titular, América encara a Ponte Preta em Campinas nesta quarta-feira

Jogo vale pela quarta fase da Copa do Brasil

Por Emerson Romano, 16/09/2020 às 10:32
atualizado em: 16/09/2020 às 10:32

Texto:

Foto: João Zebral / América
João Zebral / América

A covid-19 desfalcará o América nesta quarta-feira (16) diante da Ponte Preta, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida será às 19h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na noite desta terça (15), o clube divulgou que seus zagueiros titulares, Messias e Eduardo Bauermann, testaram positivo para a doença e foram preventivamente afastados.

Eles agora irão cumprir um protocolo estabelecido pelo departamento médico americano e devem voltar aos treinos normais após um período de quarentena.

Sem sua zaga titular, uma das menos vazadas da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Lisca será obrigado a escalar a defesa reserva, formada por Joseph e Anderson, que atuaram juntos apenas uma vez, diante da URT, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, em Patos de Minas.

Além da zaga, Lisca precisa encontrar um substituto para Matheusinho, lesionado. Marcelo Toscano e a bola da vez para ser o seu substituto.

O treinador americano, no entanto, poderá contar com o lateral Daniel Borges, que não jogou na vitória diante do Paraná, em Curitiba, por conta de dores no joelho direito.
 
Provável América: Matheus Cavichioli, Daniel Borges, Joseph, Anderson e João Paulo; Ze Ricardo, Juninho e Alê; Léo Passos, Marcelo Toscano e Rodolfo

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link