Notícias

Justiça determina suspensão do bloqueio de R$ 47,8 milhões da prefeitura de Betim

Por Redação , 01/11/2019 às 22:26
atualizado em: 01/11/2019 às 22:33

Texto:

Por determinação do desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Alexandre Santiago, está suspenso o bloqueio de R$ 47,8 milhões dos cofres da prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A verba seria retida na próxima terça-feira (5) para o pagamento de parcelas de uma suposta dívida do município com a construtora Andrade Gutierrez.
 
O desembargador atendeu o pedido de liminar feito pela administração municipal até a audiência de conciliação, marcada para o próximo dia 18 de novembro, na sede do Tribunal de Justiça, em Belo Horizonte.

O desembargador entendeu que a ausência desses recursos impactaria diretamente na vida da população, já que diversos serviços de saúde poderiam ser encerrados ou diminuídos.

A prefeitura de Betim afirmou, em nota, que vai buscar a anulação total da dívida, e não somente a suspensão, além de tomar todas as medidas necessárias para sanar os danos causados até o momento.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O Ministério da Saúde divulgou na noite deste sábado o boletim atualizado com os dados do novo coronavírus no Brasil. #itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Há ainda o pedido para que o Ministério da Saúde adicione novamente ao Painel Coronavírus os dados apagados na sexta-feira (5). #itatiaia

    Acessar Link