Notícias

Faixas pedem saída de vices: ‘Sua família já sugou bastante. Por favor, largue o Cruzeiro'

Por Redação , 13/12/2019 às 09:19
atualizado em: 13/12/2019 às 09:24

Texto:

Foto: Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

As páginas mais tristes da história vitoriosa do Cruzeiro continuam a serem escritas. Faixas pedindo a saída imediata dos dois vices da atual direção do clube foram afixadas próximas às casas dos dirigentes nesta sexta-feira, em diferentes bairros de Belo Horizonte.

Milhares de cruzeirenses se mobilizam para exigir a renúncia da atual gestão do clube, responsável pelo primeiro rebaixamento da história celeste. “Hermínio Lemos, sua família já sugou bastante. Por favor, largue o Cruzeiro', diz frase da faixa colocada perto da casa do vice-presidente e também diretor administrativo da Raposa.

Ronaldo Granata também é alvo do protesto. "Granata, escuta sua esposa, sai do Cruzeiro!!!"

Ronaldo Granata assumiu recentemente as categorias de base. Já Hermínio Lemos vai acumular também a direção administrativa da Raposa. Ambos descartam renunciar.

Reprodução redes sociais

Protesto

A crise motivou torcedores a subirem a tag #VemPraRuaTorcedor, na noite dessa quinta-feira (12), convocando a torcida para uma manifestação contra a atual diretoria. O protesto, marcado para esta sexta, a partir das 14h, em frente à sede administrativa do clube, no Barro Preto, é para exigir a renúncia do presidente Wagner Pires de Sá e dos vices Hermínio Lemos e Ronaldo Granata, que compuseram a chapa União, vencedora nas eleições no fim de 2017.

Um dos torcedores pede para que o ato seja pacífico e que a sede não seja apedrejada: “O protesto está marcado para amanhã. Não se esqueçam! Sempre bom salientar: NÃO briguem entre si. NÃO quebrem nosso patrimônio, a sede. NÃO se envolvam em atrito com a polícia militar. Vamos mostrar que estamos indignados, mas que somos civilizados! (sic)”.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link