Notícias

Fabrício Bruno comemora ‘retorno para casa’ e cita amadurecimento na Chapecoense

Por Redação, 15/01/2019 às 18:50
atualizado em: 15/01/2019 às 21:52

Texto:

Foto: Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

De volta ao Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno foi ‘reapresentado’ pelo clube celeste nesta terça-feira. Após passar dois anos emprestado à Chapecoense, o defensor comemorou o que chamou de retorno à sua casa.

“Extremamente feliz com o retorno ao clube, voltar a minha casa, sem dúvida o Cruzeiro sempre foi e pretendo que seja minha moradia por um bom tempo”, disse o defensor.

Promovido aos profissionais do Cruzeiro em 2016, Fabrício Bruno voltou a pedido da comissão técnica da Raposa após o empréstimo de Manoel ao Corinthians. Em sua primeira passagem pelo time celeste, o jogador de 22 anos disputou oito jogos e marcou um gol.

Com Fabrício Bruno, agora a zaga celeste conta com três jogadores oriundos da base. Os outros são Murilo e Cacá.

Fabrício Bruno relembrou sua trajetória por Chapecó e disse que volta mais maduro. “Passei por muitas coisas boas em Chapecó, foi ótimo para pegar experiência. Acho que com a Chapecoense aprendi muito, quando sai daqui era um pouco jovem. Lá em Chapecó amadureci muito posicionamento, bola aérea, postura de jogo. Isso valeu muito para mim”, finalizou.

Com Léo e Dedé titulares absolutos, neste primeiro momento, Fabrício Bruno ficará como opção no banco de reservas ao lado de Murilo e Cacá e deverá entrar em algumas partidas como parte de rodízio que o técnico Mano Menezes deverá implantar quando o Cruzeiro iniciar a participação na fase de grupos da Copa Libertadores.

O contrato do jogador, que terminaria no fim deste ano, foi renovado por mais duas temporadas. Agora, o novo vínculo de Fabrício Bruno com o Cruzeiro termina em dezembro de 2021.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador afirmou não guardar mágoa do Cruzeiro e disse que tem amigos no clube celeste.

    Acessar Link