Notícias

Após 2 anos na Chape, Fabrício Bruno celebra nova chance no Cruzeiro e diz: 'Volto mais maduro’

Por Redação, 13/01/2019 às 19:44
atualizado em: 13/01/2019 às 19:53

Texto:

Foto: Divulgação/Chapecoense
Divulgação/Chapecoense

Emprestado à Chapecoense nas duas últimas temporadas, o zagueiro Fabrício Bruno retorna ao Cruzeiro para 2019. Em entrevista à Itatiaia, o jogador comemorou a nova chance no clube celeste e afirmou que ‘volta mais maduro’.

“É um sonho voltar ao Cruzeiro. Gostaria de agradecer à diretoria e ao Mano Menezes pela confiança no meu trabalho. Vou me dedicar ao máximo para fazer o meu melhor pelo clube”, afirmou. “Volto mais maduro, mais experiente pelas competições que disputei”, completou o defensor que foi promovido aos profissionais do Cruzeiro em 2016 com o técnico português Paulo Bento.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

A princípio, Fabrício Bruno ficaria pela terceira temporada seguida na Chapecoense. Mas o retorno do zagueiro de 22 anos foi um pedido do técnico Mano Menezes após o Cruzeiro acertar o empréstimo de Manoel ao Corinthians. O jogador será uma das opções no banco de reservas, já que a dupla titular permanecerá Léo e Dedé.

Fabrício Bruno revelou que a Chapecoense tentou segurá-lo ao receber o pedido do Cruzeiro, mas não foi possível. “Quando eles receberam a notícia de que o Cruzeiro solicitaria o meu retorno, eles ficaram bastante chateados, pelo fato de gostarem do meu futebol. Foi uma notícia que pegou todos de surpresa”, declarou.

O contrato do jogador, que terminaria no fim deste ano, foi renovado por mais duas temporadas. Agora, o novo vínculo de Fabrício Bruno com o Cruzeiro termina em dezembro de 2021.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Matheus Cavichioli começou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio-RS. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O convidado da audiência pública é o presidente do Comitê Nacional de Secretários de Fazenda dos Estados, Rafael Fonteles. #Itatiaia

    Acessar Link