Notícias

Dupla é presa e adolescentes apreendidos suspeitos de assaltar caminhão na região Central de Minas

Por Redação , 26/08/2019 às 16:13
atualizado em: 26/08/2019 às 18:15

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Dois homens foram presos e dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos na tarde desta segunda-feira suspeitos de envolvimento em um assalto a um caminhão de carga em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas. O motorista foi deixado em Pedro Leopoldo, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar, com a ajuda do rastreador do caminhão e de câmeras do Olho Vivo, a polícia conseguiu localizar o veículo em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e montar cerco. Foram detidos Raulisson Alencar Freitas, de 23 anos, e Felipe Borges Oliveira de Paula, de 29.

No caminhão havia produtos de higiene pessoal, bebidas e roupas de cama. Toda a carga foi recuperada. Segundo a polícia, o material seria levado para a casa de Felipe. Também foram apreendidos uma arma de fogo e um carro roubado que seria utilizado para transportar parte da carga. 

Raulisson tem passagem pela polícia por assalto, é do Pará e disse que está em Minas há uma semana. Ele negou conhecer os outros suspeitos. Felipe disse que a arma apreendida é do irmão dele, e que a carga não seria recebida por ele. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Se o militar apresentar qualquer sintoma de resfriado ou gripe, ele deverá informar ao seu chefe direto e procurar o serviço de saúde imediatamente. Leia mais! #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️Matheus Cavichioli começou sua trajetória nas categorias de base do Grêmio-RS. #Itatiaia

    Acessar Link