Notícias

Cazares chega atrasado, não treina e pode ficar fora do duelo contra o Internacional 

Por Redação , 14/09/2019 às 12:04
atualizado em: 14/09/2019 às 18:31

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O meia Cazares está envolvido em mais um caso de indisciplina no Atlético. Conforme apurado pelo repórter Cláudio Rezende, setorista da Itatiaia no clube, o armador chegou mais de 1h20 atrasado no treino desta manhã e não deu justificativa. 

Em razão da indisciplina, o equatoriano não treinou, mas deve concentrar com o grupo. No entanto, a participação dele no duelo contra o Internacional, que até então era certa, não está garantida. Caberá ao técnico Rodrigo Santana decidir se escala ou não o jogador, que será punido pela diretoria. 

Polícia 

Nesta semana, Cazares foi destaque no noticiário policial ao ser acusado por duas mulheres de agressão e tentativa de estupro contra uma delas, após confusão em uma festa na casa dele, em Lagoa Santa. Cazares nega as agressões e o abuso sexual.

Na segunda-feira (9), o delegado Marcelo Mandel, que está à frente do caso, informou que não efetuou a prisão em flagrante de Cazares em razão da falta de elementos consistentes que possam comprovar o abuso sexual ou até mesmo as agressões físicas.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador vai ficar em isolamento social e será acompanhado pelo departamento médico do clube.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚠️ EXCLUSIVO! "Se há alguns que vão às ruas se manifestar contra as instituições livres e democráticas no nosso país, isso nos causa preocupação", afirmou.

    Acessar Link