Notícias

Autor de hat-trick em Goiânia, Keno destaca luta do Atlético para buscar virada e assumir a ponta

Atacante foi um dos destaques do Galo na vitória por 4 a 3 sobre o Atlético-GO

Por Agência Estado, 19/09/2020 às 23:56
atualizado em: 20/09/2020 às 00:01

Texto:

Foto: Pedro Souza/Atlético
Pedro Souza/Atlético

Keno certamente não vai esquecer da noite que o Galo derrotou o Atlético Goianiense por 4 a 3, neste sábado, pela 11 ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi o principal destaque da partida marcando três gols e ajudando o time a virar líder isolado da competição, levando a melhor sobre o Internacional por um ponto (21 a 20).

"Acho que a gente tem que valorizar essa vitória, muito importante. Um jogo muito difícil, o campo um pouco pesado, a gente correu o tempo todo, tomou o gol, não deixou de lutar e correr. A gente sabe que essa vitória é muito importante. Fico feliz pelos gols, mas mais importante pelos três pontos", comentou o atacante.

Com o resultado deste sábado, o Atlético chegou à quarta vitória em cinco jogos e deu uma arrancada na tabela de classificação, alcançando a liderança depois de dois tropeços seguidos do Internacional - para Goiás e Fortaleza.

"Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, que tem que pontuar bastante. Então fico feliz pelos três gols e pela vitória", acrescentou Keno.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link