Notícias

Atlético-GO x Atlético; clique e acompanhe o jogo ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Ouça a transmissão com a equipe da Rádio Itatiaia direto do estádio Olímpico

Por Redação/Agência Estado, 19/09/2020 às 20:26
atualizado em: 19/09/2020 às 20:41

Texto:

Foto: Claudio Rezende/Itatiaia
Claudio Rezende/Itatiaia

Com Everson definido como o titular no gol, o Atlético volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro neste sábado, às 21h, contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela 11ª rodada. Vice-líder da competição, o time alvinegro está de olho na liderança, que pertence ao Internacional.

CLIQUE AQUI e acompanhe a Jornada Esportiva da Itatiaia, com o 1º Time do Rádio. Narração de Mário Henrique, comentários de Cadu Doné e reportagens de Cláudio Rezende e Thiago Reis. A ancoragem será de João Vitor Cirilo.

Mesmo com Rafael novamente à disposição, após cumprir suspensão na rodada passada pela expulsão na derrota para o Santos, o técnico Jorge Sampaoli optou por manter Everson como titular no gol atleticano pelo fato do recém-contratado sair melhor com os pés.

O Galo vem de vitória sobre o Red Bull Bragantino e tem 18 pontos, dois a menos que os colorados. Para assumir a ponta, a equipe alvinegra precisa vencer e torcer por um tropeço dos gaúchos, que também jogam neste sábado, contra o Ceará, em Fortaleza.

Em franca evolução, com duas vitórias seguidas e invicto há quatro jogos, o Atlético-GO é o 12º colocado, com 12 pontos. Será o último jogo do artilheiro do time, com três gols em quatro jogos no Brasileirão. O atacante Renato Kayzer foi vendido pelo Cruzeiro ao Athletico-PR.

Atlético-GO x Atlético

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Renato Kayzer e Gustavo Ferrareis. Técnico: Vagner Mancini

Atlético: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair e Alan Franco; Keno, Savarino e Eduardo Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli

Motivo: 11ª rodada - Campeonato Brasileiro Série A
Data: 19 de setembro de 2020, sábado, às 21h00
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Auxiliares: Neuza Inês Back (SP) e Evandro de Melo Lima (SP) 
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link