Notícias

Zagueiro Arthur é apresentado e destaca 'oportunidade única' de defender o América

Defensor também fez primeiro treino com a camisa do Coelho na manhã desta sexta-feira

Por Emerson Romano, 18/09/2020 às 16:52
atualizado em: 18/09/2020 às 17:01

Texto:

Foto: Mourão Panda / América
Mourão Panda / América

Apresentado oficialmente pelo América na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Arthur festejou a "oportunidade única" de defender o Coelho. O jogador, emprestado pelo Cruzeiro até maio de 2021, destacou que chega para ajudar a equipe americana a conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

"Vejo minha chegada como uma oportunidade única na minha vida. O América abriu as portas para mim, todos os atletas me receberam com muito carinho. Estou feliz de fazer parte deste grupo. Darei o meu melhor para poder ajudar o América, pois assim conseguiremos, juntos, alcançar o objetivo de subir para a Série A", afirmou Arthur.

Arthur fez na manhã desta sexta o primeiro treino com todo o elenco americano. Ele vai disputar um lugar na equipe com os companheiros de posição Messias, Eduardo Bauermann, Anderson, Joseph, Luisão e Sabino, este último que tem treinado como volante.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'O projeto introduz dispositivos claros e objetivos, com penalidade para aqueles que prestarem informações falsas ou deixarem de executar as medidas compensatórias', defend...

    Acessar Link