System.Collections.Generic.List`1[Site.ViewModels.BannerTopoViewModel]

Notícias

Zidane confirma renovação de contrato por três temporadas com o Real Madrid

Por Agência Estado , 12/08/2017 às 11:57
atualizado em: 13/08/2017 às 13:54

Texto:

Zinedine Zidane confirmou neste sábado a renovação de contrato por mais três temporadas com o Real Madrid. O treinador aproveitou a entrevista coletiva à véspera do duelo contra o Barcelona pela Supercopa da Espanha para agradecer ao presidente Florentino Pérez. 

"Estou muito contente por essa confiança que o clube tem depositado em mim. Preciso agradecer essa confiança e também destacar que o sucesso do trabalho não é só meu, mas de todo o grupo. Estamos felizes da maneira como temos trabalhado", comentou.

O contrato de Zidane terminaria em junho de 2018, mas o Real Madrid optou por antecipar a renovação e agora firmou novo acordo com validade até junho de 2020. Ídolo do Real Madrid nos tempos de jogador, o francês começou a treinar a equipe em janeiro de 2016.

Desde então, conquistou o Mundial de Clubes (2016), duas Ligas dos Campeões (2015/2016 e 2016/2017), além de duas Supercopas da Uefa (2016 e 2017) e o Campeonato Espanhol (2016/2017). 

"Os objetivos sempre são os mesmos até aqui: ganhar todas as partidas e títulos possíveis. Sabemos onde estamos e o magnífico que é desfrutar deste trabalho. Sempre há altos e baixos, pode haver maus momentos, mas é importante aproveitar quando as coisas vão bem e esperamos que continua assim no futuro", comentou Zidane.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Morre Willy Gonser, o narrador esportivo mais completo do Brasil - https://t.co/PFKHMMgyav https://t.co/5ZE1AwaZ1H

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🎼📻 A Itatiaia continua batendo bola com você. No ar: Apito Final... https://t.co/MjLAsSzSzu

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'É gol! É do Galooo!', narrava Willy, que iniciou a trajetória na Itatiaia em 1979.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na folha de agosto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, chama a atenção o salário recebido por dez magistrados, já que os valores variam de R$ 96 a R$ 470 mil.

    Acessar Link