Notícias

Zeca Pagodinho deixa hospital onde foi atendido após sofrer acidente no Rio

Por Agência Brasil , 15/07/2017 às 11:08

Texto:

O cantor e compositor Zeca Pagodinho deixou na manhã deste sábado o Hospital Caxias D'Or, onde foi atendido, após acidente na noite dessa sexta-feira com um veículo motorizado no distrito de Xerém, na Baixada Fluminense.

Zeca Pagodinho perdeu a direção de seu quadriciclo e se acidentou por volta das 22h, na Praça de Xerém. O artista foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital Caxias D'Or, onde deu entrada às 22h30.

Segundo boletim divulgado por sua assessoria de imprensa, de madrugada Zeca fez exames de rotina e seu estado de saúde foi considerado estável. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, em nenhum momento desde o acidente Zeca perdeu a consciência.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro acerta renovação contratual de Arrascaeta até 2021 e aumenta multa rescisória: https://t.co/MWgVEN7PVA https://t.co/pj8emmKeRJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso ele não vai roubar', dispara Bolsonaro: https://t.co/enzEpUN7me https://t.co/Clh1DJEakQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a matéria e entenda como o preço inicial de R$ 20,16 chega a R$ 80 para o consumidor.

    Acessar Link