Notícias

Volante marcador, Martínez diz ter também qualidades ofensivas: ‘Posso chegar na área’

Por Redação, 26/06/2019 às 17:42
atualizado em: 26/06/2019 às 18:04

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético apresentou o volante paraguaio Ramón Martínez, nesta quarta-feira. O jogador de 23 anos defendia o Guaraní-PAR desde 2015 e assinou contrato com o Galo até dezembro de 2022. O novo reforço se mostrou feliz com a oportunidade de vestir a camisa alvinegra.

"Agradeço a todos que tornaram possível que eu chegasse aqui e ao Atlético, por confiar em mim. É um sonho. Nem no meu melhor sonho imaginava estar em um clube tão grande, campeão da América. Estou muito feliz", afirmou.

Martínez foi apresentado pelo gerente de futebol, Marques Abreu, que ressaltou as características do novo reforço.

“É um atleta que vinha sendo monitorado há alguns meses, que faz o primeiro volante e, em uma emergência, também, o segundo volante. É um jogador de muita pegada, tem um porte físico importante e é isso que a gente queria trazer para o nosso setor, um pouco mais de força, para agregar à qualidade que temos com todos os nossos volantes”, disse.

Apesar de o dirigente destacar as qualidades defensivas do paraguaio, Martínez observou que também pode atuar de forma mais ofensiva, chegando ao ataque. "A cada partida, vou dar tudo de mim. Gosto de recuperar a bola e também tenho qualidade para chegar na área", frisou.

Ramón Martínez chega para defender o Atlético no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Já na Copa Sul-Americana, o volante paraguaio será desfalque, pois já atuou na competição pelo Guaraní.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link