Auto Truck CPM Interno

Notícias

Vina cita momento complicado, mas ressalta força do elenco para voltar a vencer no Brasileirão 

Por Redação, 08/09/2019 às 18:58
atualizado em: 08/09/2019 às 19:10

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

Com o revés por 2 a 1 para o Botafogo neste domingo, no Engenhão, o Atlético chegou à quarta derrota seguida no Campeonato Brasileiro. A sequência de resultados negativos fez com que o alvinegro saísse do G6, grupo que classifica as equipes à Copa Libertadores. 

Apesar da nova derrota, o meia Vinicius Goes destacou a qualidade do elenco alvinegro para voltar a vencer na competição nacional. “Existe pressão desde que você veste essa camisa. O Atlético tem que pontuar toda rodada no Brasileiro. É um momento complicado, mas o nosso grupo já mostrou várias vezes que é forte”, disse.

A próxima partida do Atlético é contra o Internacional, no próximo domingo (15), às 11h, na Arena Independência. Sexto colocado com 30 pontos – três a mais do que o Atlético, oitavo –, o Colorado é um adversário direto do Alvinegro na briga pelo G6 do Brasileirão. 

No entanto, por causa do horário do confronto, Vina fala sobre a possibilidade de o técnico Rodrigo Santana poupar jogadores, visando o confronto contra o Colón-ARG pela semifinal da Sul-Americana – a partida de ida, na Argentina, está marcada para dia 19 enquanto a volta será dia 26, em Belo Horizonte. 

“A gente já mostrou que o nosso time considerado reserva é muito forte. Mesmo o time reserva tem jogadores de altíssima qualidade. Que a gente possa aproveitar bem essa semana, trabalhar bem a estratégia para chegar domingo que vem e fazer um grande jogo e voltar a pontuar no Brasileiro”, diz.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link