DuelBet - Maxi - Pos 1 - Internas

Notícias

Villa Nova busca empate com América, evita rebaixamento, mas não avança às quartas

Por Redação, 11/03/2018 às 20:25

Texto:

Foto: Reprodução/Premiere FC
Reprodução/Premiere FC

Já classificado e com a segunda posição garantida, o América foi até Nova Lima e empatou com o Villa Nova por 1 a 1, no estádio Castor Cifuentes, neste domingo, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Norberto abriu o placar para o América, aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto Felipinho empatou para o Villa no fim da partida, aos 42 minutos.

O resultado não alterou em nada a situação do Coelho na competição, que se fechou a primeira fase na vice-liderança, com 21 pontos. Nas quartas de final, o América irá enfrentar o Boa Esporte, que perdeu neste domingo para a URT, em Patos de Minas. O jogo único será disputado no Independência, já que o Alviverde fez melhor campanha. Se o duelo terminar empatado, a vaga será disputada nos pênaltis.

No entanto, o empate foi importante para o Villa Nova, que se livrou do rebaixamento. Contudo, o Leão não conseguiu avançar para as quartas de final ao terminar na 10ª posição, com 11 pontos.

Os rebaixados para o Módulo II do Mineiro são o Democrata-GV, que foi goleado pelo Tupi por 7 a 1, em Juiz de Fora, e terminou com dez pontos, além do Uberlândia, que parou nos nove ao perder o confronto direto com a Caldense por 2 a 1, em Poços de Caldas.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️#Atlético: Início da preparação do @atletico para enfrentar o Sport Recife. Titulares na academia. Tomás Andrade… https://t.co/6mcGpq6bhy

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Participe do sorteio! Vai dar Cruzeiro ou Palmeiras! 🔗 Clique e saiba mais: http://itatiaia.com.br/noticia/concorra-a-uma-camisa-do-cruzeiro-ou-palmeira

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O tabagismo pode ter relação com vários tipos de câncer. Saiba mais!

    Acessar Link