Notícias

Trio é preso com carro roubado na região Noroeste de Belo Horizonte

Por Redação , 13/08/2019 às 15:26
atualizado em: 13/08/2019 às 19:00

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira no bairro Coqueiros, na região Noroeste de Belo Horizonte, com um carro roubado. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Ford Ka vermelho foi levado no último domingo (11) no bairro Bonfim, na mesma região. 

Os suspeitos, Ramon Lopes Coelho de Souza, de 25 anos, Thalison Matheus Silva Cezarino, de 21, e Anderson Clayton de Paula Júnior, de 19, foram presos enquanto caminhavam pela avenida Amintas Jacques. Os policiais chegaram até eles depois de receber informação de que o veículo estava na região. Eles montaram cerco e conseguiram localizar o trio, que estava com a chave do carro. Desconfiados, eles acionaram o alarme e conseguiram destravar o automóvel. Os homens tentaram fugir, mas foram detidos. 

Segundo a PM, o veículo foi utilizado em outros assaltos no domingo (11).

Na casa de Ramon a polícia apreendeu uma réplica de arma, além de celulares e documentos que seriam de vítimas. Ele negou envolvimento com os assaltos, e disse que usava a arma para se divertir. “Eu brincava com uns amigos meus. Ficava brincando de ‘tirinho’ porque nem dói não.”

Thalison também negou envolvimento com os roubos e disse que não conhece os outros dois suspeitos. “Domingo à noite eu estava na casa do meu filho porque era dia dos pais. Eu estava com minha namorada e meu filho em casa e tenho como provar. Só tenho que pedir perdão a Deus que ele sabe de todas as coisas e eu não sei de nada disso que está acontecendo não.”

Perguntado pela reportagem sobre envolvimento nos assaltos, Anderson não quis falar sobre o assunto e só confirmou que tem várias passagens pela polícia. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link