Auto Truck CPM Interno

Notícias

Torcida do Cruzeiro faz festa na porta da Toca e apoia jogadores na véspera do clássico

Por Redação, 16/07/2019 às 16:26
atualizado em: 17/07/2019 às 12:20

Texto:

Foto: Samuel Venâncio/Itatiaia
Samuel Venâncio/Itatiaia

Assim como fizeram na semana passada, antes do primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético, membros de torcidas organizadas do Cruzeiro foram à Toca da Raposa II, na tarde desta terça-feira, para apoiar os jogadores na véspera do clássico decisivo, marcado para esta quarta, às 19h15, no Independência.

Como o técnico Mano Menezes fechou completamente o treino, nem mesmo os torcedores tiveram acesso ao CT, diferentemente da quarta-feira passada (10) quando o clube liberou o acesso da torcida para apoiar os jogadores durante a atividade.

Com bandeiras e instrumentos musicais, os torcedores cantaram músicas de incentivo ao time. Eles permaneceram na porta da Toca da Raposa II e apoiaram os jogadores quando chegavam ao centro de treinamento.

Para avançar às semifinais, o Cruzeiro pode perder por até dois gols de diferença, já que venceu o jogo de ida por 3 a 0, no Mineirão. Vitória do Atlético por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link