20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 2

Notícias

Thiago Larghi tem três dúvidas no Atlético para 'decisão' em Chapecó, pela Copa do Brasil

Por Redação, 15/05/2018 às 17:37
atualizado em: 16/05/2018 às 19:09

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O Atlético já está em Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Condá, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Thiago Larghi divulgou a lista de relacionados para o confronto que é decisivo para o futuro do clube na competição.

A delegação viajou para Santa Catarina com força máxima. Não há desfalque por lesão ou suspensão. No entanto, não se sabe se Larghi irá manter a escalação do time que venceu o Atlético-PR, no último domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro, com Bremer na zaga e Otero e Luan no meio-campo.

A definição do time acontecerá apenas momentos antes da partida. Até lá, Thiago Larghi levará três dúvidas baseadas na atuação do time em Curitiba. Bremer, Cazares e Elias jogaram bem, sendo que os dois últimos entraram no fim do primeiro tempo e ajudaram na virada alvinegra na etapa final. Desta forma, Léo Silva, Otero e Luan podem perder a posição no duelo em Chapecó.

Na lista de relacionados, chamou atenção o fato de ter somente dois laterais: Patric e Fábio Santos, que serão titulares. Desta forma, não terá nenhum jogador da posição à disposição no banco de reservas. 

Recém-contratado, o lateral-direito Emerson ficou fora porque já disputou a Copa do Brasil pela Ponte Preta. Já no lado esquerdo, Larghi optou por não levar o jovem Kevin e o volante Lucas Cândido, que vinha atuando improvisado.

Como no primeiro jogo, em Belo Horizonte, houve empate em 0 a 0, o Atlético precisará vencer para se classificar. Nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis.

Veja a lista de relacionados do Atlético para o jogo contra a Chapecoense:

Goleiros: Victor, Cleiton e Michael

Laterais: Patric e Fábio Santos

Zagueiros: Leonardo Silva, Gabriel, Bremer, Juninho e Iago Maidana

Meio-campistas: Adilson, Yago, Elias, Matheus Galdezani, Gustavo Blanco, Tomás Andrade, Rómulo Otero e Juan Cazares

Atacantes: Erik, Luan, Róger Guedes, Alerrandro e Ricardo Oliveira

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️⚽️⚽️Ouça novamente os gols do Cruzeiro e as três defesas de Fábio na vitória sobre o Santos nos pênaltis que gara… https://t.co/Cm7Tq7cW3J

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Goleirão da Raposa pegou os chutes de Bruno Henrique, Rodrygo e Jean Mota tornando-se decisivo para a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após perder para o Santos por 2 a 1, de virada, no tempo normal, a equipe celeste venceu nos pênaltis por 3 a 0 graças ao goleiro Fábio, que defendeu três cobranças do time pa...

    Acessar Link