Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Tasso e Perillo desistem de disputar presidência do PSDB para apoiar outro nome

Por Agência Estado, 27/11/2017 às 15:58

Texto:

Marcelo Camargo/Agência Brasil

O senador Tasso Jereissati (CE) e o governador de Goiás, Marconi Perillo, desistiram nesta segunda-feira, 27, de disputar a presidência nacional do PSDB na convenção nacional do partido, marcada para o próximo dia 9, em Brasília. Os tucanos defendem agora que o governador Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência da República, assuma o comando do partido. 

Tasso e Perillo se reunirão com o governador paulista em São Paulo. A expectativa é de que, após o encontro, seja anunciada uma chapa única para a executiva do PSDB.

Alckmin

O governador paulista deixou aberta a possibilidade de disputar a presidência nacional de seu partido na convenção dos tucanos marcada para o dia 9 de dezembro.

Durante participação em fórum realizado pela revista Veja, ele disse que, embora nunca tenha passado por sua cabeça ser presidente do partido, o momento exige união. "Nunca me coloquei como pré-candidato, mas se for para ajudar a unir o partido, vamos avalia".

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Cinco equipes podem garantir vaga nas quartas de final da Copa Itatiaia Kaiser neste domingo:… https://t.co/JmsbLjbt2P

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Duelos serão disputados às 16h e 17h

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Torcedora do time alagoano, melhor jogadora do mundo projetou uma parceria com o ex-atacante do Atlético que está no CSA

    Acessar Link