20180819 - Unimed - Viver Bem - Interna 1

Notícias

Sensação de 2014, Costa Rica manda alerta à Seleção Brasileira: 'Lembre-se da Itália'

Por Agência Estado, 01/12/2017 às 16:37

Texto:

Pela terceira vez na história, a Costa Rica será adversária do Brasil na primeira fase de uma Copa do Mundo. O sorteio dos grupos realizado nesta sexta-feira, em Moscou, colocou os dois países no Grupo E da competição do ano que vem, ao lado de Suíça e Sérvia

Apesar de o Brasil ser o favorito da chave, Óscar Ramírez, treinador da Costa Rica, mandou um alerta à seleção de Tite. "Lembre-se do que ocorreu com a Itália em 2014". A referência era à eliminação da equipe europeia no Mundial passado em um grupo que contava justamente com os costa-riquenhos. 

Comentando sobre o fato de ter caído no mesmo grupo do Brasil, Ramirez deixou claro que seu time vai jogar para vencer. "O Brasil deixa jogar e pode ser bom para nós. Pode haver uma surpresa como a Itália. Fomos sempre bem contra o Brasil e gostamos de motivação", disse. 

Ramirez foi um dos jogadores que entrou em campo contra o Brasil na Copa de 1990. Naquele jogo, a seleção suou para arrancar um gol, pelos pés de Müller, e vencer por 1 a 0. Na Copa de 2002, os países se reencontraram e os brasileiros bateram o time centro-americano por 5 a 2.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não fui convidada por Bolsonaro, mas dupla 'revolucionaria o País', diz Janaína. Leia! https://t.co/kVyLWhN3La https://t.co/yXcCxhBnPP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na avaliação de Paschoal, Bolsonaro deve estar refletindo sobre se a chama. "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade". Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A agressão foi filmada e o vídeo postado nas redes sociais. Leia!

    Acessar Link