ALMG - SOU MINAS DEMAIS

Notícias

Salum: América tem ‘capacidade e competência’ para administrar Independência 

Por Redação, 16/04/2019 às 12:56
atualizado em: 16/04/2019 às 13:47

Texto:

Foto: Flickr América/ Mourão Panda
Flickr América/ Mourão Panda
00:00 00:00

Após a Luarenas pedir a rescisão do contrato de administração da Arena Independência, o presidente do América, Marcus Salum, disse que o clube está disposto a assumir o estádio. 

“O América entende que tem capacidade e competência para tocar o estádio igual ou melhor do que a operadora [Luarenas]. Eu acho que com isso a gente vai resolver o problema do Independência”, alegou em entrevista ao programa Rádio Esportes, da Itatiaia, nesta terça-feira. (Ouça a entrevista acima). 

O diretor também cobrou repasses atrasados que deveriam ter sido feitos pelo governo de Minas, que ficou com o direito de concessão após realizar a reforma do estádio. A empresa contratada para administrar o estádio foi a Luarenas, que vem enfrentando dificuldades com a arrecadação. 

Leia também: Balsimelli sobre administração do Independência: 'Você não pode trabalhar para pagar'

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    A Vale 'está matando cada um aos poucos', diz grávida de Barão de Cocais que mora na zona de risco - Clique e ouça… https://t.co/UCpT6mPlHD

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Eles não querem me remover, acham que tô perfeitamente bem, que consigo correr, que consigo juntar minhas crianças, colocar nas costas e sair correndo morro acima", relata. C...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    "Tememos o que pode acontecer numa sociedade cheia de polarizações".

    Acessar Link