Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Rodrigo Santana lamenta empate, mas destaca melhora defensiva e elogia Santos

Por Redação , 16/05/2019 às 11:00
atualizado em: 16/05/2019 às 11:10

Texto:

Foto: Bruno Cantini/ Atlético
Bruno Cantini/ Atlético

O empate do Atlético contra o Santos, por 0 a 0, nessa quarta-feira (15), pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Independência, deixou a decisão em aberto para o próximo jogo, em São Paulo. O técnico interino Rodrigo Santana, apesar de lamentar não ter vencido, destacou o fato de a equipe não ter levado gols. 

“A gente vem numa sequência grande de jogos, sempre tomando poucos gols, isso me incomodava muito. Além de não tomar gol, não tivemos muitos sustos, contra um adversário que chuta muito em gol e faz muitos gols. Saio feliz pelo rendimento da equipe, principalmente no segundo tempo”, destacou. 

O comandante também enalteceu as qualidades da equipe paulista. “É um time muito difícil de marcar, que tem uma mobilidade muito grande, troca de posição. Isso gerou um pouco de dúvida. A equipe foi encaixando no primeiro tempo e ficou mais fácil de corrigir no intervalo. Corrigimos no intervalo, posicionamos, subimos um pouco a marcação, a equipe entendeu bem e, por isso, acredito que o segundo tempo foi melhor”, comentou. 

Atlético e Santos voltam a se enfrentar no dia 6 de junho, pela partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila da Belmiro, em São Paulo. Ambas as equipes jogam por uma vitória simples. Em caso de nova igualdade no placar, o classificado será definido nos pênaltis, já que na competição não há gol qualificado. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador balançou a rede mais uma vez, mas não foi suficiente para vencer.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Raposa ficou perto de vencer a primeira fora de casa no Brasileiro.

    Acessar Link