Notícias

Rafael Moura deixa o Atlético e é anunciado como reforço do América para 2018

Por Agência Estado, 28/12/2017 às 06:37

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O América anunciou neste domingo a contratação de um importante reforço para o ano que vem. O atacante Rafael Moura deixa o Atlético e chega ao Coelho para disputar a Série A em 2018.

O clube alviverde revelou o acordo em seu site oficial e explicou que o jogador "tem o perfil desejado pelo clube para 2018, com muita experiência e gols anotados na Série A ao longo da carreira". O atacante de 34 anos assinou contrato com a nova equipe até o fim da próxima temporada.

“Estamos muito felizes em passar para a torcida americana a notícia da contratação do Rafael Moura. Nossa diretoria está trabalhando muito firme na montagem do elenco e na busca da qualificação para a equipe em 2018. O Rafael Moura é um jogador experiente, que já jogou em vários clubes grandes e poderá contribuir para isso”, declarou o integrante do Conselho Consultivo Marcos Salum.

De acordo com o dirigente, a vontade de Rafael Moura foi definitiva para a viabilização do negócio com o Coelho. “O jogador quis vir para o América e isso é importante para nós, porque mostra o quanto ele acredita no projeto que apresentamos.”

Rafael Moura vem de uma temporada tímida com a camisa do Atlético. Reserva de Fred, ele marcou dez gols em 51 jogos – a maioria entrando no segundo tempo.

No América, ele defenderá sua décima equipe no futebol brasileiro. Revelado na base do Galo, o jogador vestiu ao longo da carreira as cores de Vitória, Paysandu, Corinthians, Fluminense, Atlético-PR, Goiás, Internacional e Figueirense.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Não fui convidada por Bolsonaro, mas dupla 'revolucionaria o País', diz Janaína. Leia! https://t.co/kVyLWhN3La https://t.co/yXcCxhBnPP

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Na avaliação de Paschoal, Bolsonaro deve estar refletindo sobre se a chama. "Até porque sou uma pessoa difícil, de forte personalidade". Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A agressão foi filmada e o vídeo postado nas redes sociais. Leia!

    Acessar Link