Notícias

Policial militar é suspeito de assassinar a ex e fugir com a filha de 4 anos na Zona da Mata

Por Redação, 15/04/2018 às 17:30

Texto:

Foto: Facebook/Reprodução
Facebook/Reprodução

As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal da Zona da Mata estão em busca do policial militar Gilberto Novaes, de 35 anos, suspeito de matar a ex-esposa a tiros na noite passada e fugir com a filha de 4 anos. O caso ocorreu na cidade de Santos Dumont. 

O policial trabalha no 29º batalhão, em uma unidade da cidade de Campestre, próximo a Poços de Caldas, no Sul de Minas. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria ido à casa de Stephânia Ferreira, de 29 anos, em um Palio cinza emprestado por um amigo, aproveitou a entrada de um motoboy que foi entregar um pedido e invadiu a residência matando a ex com três tiros na presença do namorado dela. Stephânia vinha recebendo ameças e já havia medida protetiva em vigor contra o ex. 

Ainda segundo a polícia, uma vizinha de 56 anos ouviu os tiros e foi até o local. Ela contou que viu o momento em que Gilberto fugiu levando a filha no colo. Segundo ela, todos na região sabiam das ameaças que o policial vinha fazendo a Stephânia.

O policial militar estava afastado de suas funções há dois meses por conta de problemas psicológicos e vinha sendo assistido pelo serviço de psicologia da Polícia Militar. A arma da PMMG que estava em sua posse já tinha sido recolhida como medida preventiva e ele não possuía outra em seu nome. Ainda não se sabe como ele obteve a arma utilizada no crime. 

Um alerta já foi emitido para todo o estado de Minas Gerais.

Ouça aqui a reportagem de Edilene Lopes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Retirada ou não de moradores de Barão de Cocais será definida na próxima segunda-feira https://t.co/GebbRiJrPH https://t.co/FPGAm6Cbi9

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Apesar do susto dessa noite, moradores que conversaram com a reportagem da Itatiaia tentam não entrar em desespero.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Houve vazamento e parte da carga atingiu um manancial.

    Acessar Link