Auto Truck CPM Interno

Notícias

Polícia prende organização criminosa suspeita de praticar diversos crimes em BH

Por Redação , 12/09/2019 às 19:14
atualizado em: 12/09/2019 às 19:21

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira sete pessoas que foram presas suspeitas de integrar organização criminosa que estaria envolvida com diversos crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e até sequestros em Belo Horizonte. As prisões foram feitas entre maio e setembro deste ano.

Um dos suspeitos, apontado como líder da quadrilha, articularia todo o esquema de dentro da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um sobrinho e uma irmã dele também fariam parte do grupo. 

Em um dos casos, o grupo invadiu uma boate no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, e rendeu clientes e funcionários. “A casa estava fechando, o gerente estava saindo com um malote de dinheiro como sempre faz. Parece que eles tiveram alguma informação privilegiada. Assim que ele [gerente] chegou no portão, perguntaram como era o movimento da casa, que hora que abria, que hora fechava, as atrações, puxando conversa. De repente um deles sacou a arma e falou que era um assalto, pediu para todo mundo retornar para dentro da casa”, conta um dos seguranças da casa, que também ficou preso dentro da casa noturna. 

Nenhum dos suspeitos quis se pronunciar. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link