Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Polícia descobre galpão clandestino em Contagem e recupera R$ 3 mi em cargas roubadas

Por Redação, 16/04/2018 às 20:36

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil recuperou nesta segunda-feira cerca de R$ 3 milhões em cargas roubadas que estavam em um galpão clandestino no Bairro Inconfidentes, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Foram apreendidos dois caminhões roubados, com placas clonadas, uma escopeta calibre 12, revólveres, coletes à prova de bala, dois bloqueadores de sinais (conhecidos como "capetão") e aparelhos eletrônicos. 

Em um dos caminhões foram encontradas 400 caixas de cigarro. Segundo a polícia, a carga foi roubada no dia 10 de abril, entre as cidades de João Monlevade e São Domingos do Prata, na região Central de Minas. Na ocasião, tanto os motoristas do caminhão quanto as equipes que participavam da escolta do veículo foram rendidas por, aproximadamente, 20 pessoas fortemente armadas com fuzis e máscaras. Um sotaque paulista teria sido identificado na hora da abordagem. 

No outro caminhão havia eletrodomésticos, como geladeiras, máquinas de café e churrasqueiras. O crime teria acontecido no dia 4 de abril, em Juatuba, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A polícia já tem detalhes de como foi feito o transbordo das cargas, a divisão dos produtos até a chegada ao galpão e investiga para descobrir em nome de quem está o imóvel em Contagem e quem são os demais envolvidos no crime.

Ouça acima a reportagem de Ana Cecília Carneiro.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rá… https://t.co/trGGVDMHVB

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🏙 #BeloHorizonte está completando 121 anos, e sabemos que a Capital de Minas Gerais é a cidade de todos. Nós, da Rádio Itatiaia, agradecemos, parabenizamos e exaltamos cada h...

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Grande BH registra seis mortes em diferentes acidentes neste sábado.

    Acessar Link