Notícias

Polícia apresenta suspeito de estelionato e assaltos em série em BH que estava foragido há mais de 1 ano

Por Redação, 28/08/2019 às 13:57
atualizado em: 28/08/2019 às 19:17

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

A Polícia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira um suspeito de estelionato e assaltos em série em Belo Horizonte que estava foragido há mais de um ano.

O suspeito, Willian Ornelas de Sousa, de 29 anos, foi preso em julho em um bar no Centro de BH. De acordo com as investigações, ele se aproximava de mulheres em bares, conseguia a confiança delas, mantinha um namoro e depois furtava objetos e os vendia em lojas de topa tudo e em sites.

Em um dos casos ele furtou uma motocicleta e vendeu a um policial militar lotado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, sem o consentimento da namorada, que era dona do veículo. Nessa época, Willian já era procurado e tinha um mandado de prisão em aberto.

As investigações apontam que o suspeito tenha feito pelo menos 40 vítimas, dando um prejuízo de R$ 100 mil.

Willian também teria furtado uma igreja no bairro Lagoinha, na região Noroeste de BH. Segundo a polícia, na hora do dízimo ele pegou vários envelopes e tentou fugir, mas foi flagrado pelos seguranças do templo e levado para a delegacia.

De acordo com a polícia, Willian é suspeito de violência doméstica e de cárcere privado.

Ele negou os crimes, disse que que está tranquilo e que as mulheres não eram namoradas dele. “Um verdadeiro juiz vai fazer essa condenação e, quando isso acontecer, eu serei absolvido. [Minha consciência] está em Deus, Ele já me perdoou.”

 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link