Notícias

Polícia procura homem que matou o ex-sogro e feriu a ex-mulher e a ex-sogra em Jeceaba

Por Redação , 14/09/2019 às 14:37
atualizado em: 14/09/2019 às 18:34

Texto:

Foto: Divulgação PM
Divulgação PM

Moradores da cidade de Jeceaba, na região Central de Minas Gerais, estão chocados em razão de um crime brutal que tem como principal suspeito José Amilton Dias Mendes, de 43 anos. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele arrombou a casa da ex-mulher na madrugada deste sábado, invadiu o imóvel e atirou nela e nos pais da ex.

José Antônio Donizete Cerqueira, ex-sogro de José Amilton, não resistiu e morreu. Ex-mulher, Sabrina da Silva Cerqueira, de 24 anos, e a mãe dela, Cláudia Messias da Silva Cerqueira (idade não revelada) foram socorridas pelo Samu e levadas a um hospital de Conselheiro Lafaiete. Sabrina foi atingida nas costas ao proteger o filho, de 2 anos, e precisou ser operada. 

De acordo com a PM, José Amilton e Sabrina ficaram juntos por quatro anos, mas a mulher terminou o relacionamento há sete meses. O homem não aceitava o término e também queria a guarda do filho, que estava na casa no momento dos disparos. 

Segundo a PM, José Amilton tem histórico de agressão contra Sabrina. 
 

PM

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link