Eleições 2018 - Internas

Notícias

Passageira relata que motorista gritou que  ônibus estava sem freio: 'Orei a Deus'

Por Redação , 14/02/2018 às 18:30

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00
Foto: Júnior Moreira/Itatiaia
Júnior Moreira/Itatiaia

Uma passageira que estava no ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) contou que o motorista Márcio João de Carvalho, de 59 anos, avisou que o veículo perdeu o freio. Jeane da Silva Coelho, 27 anos, teve ferimentos leves e recebeu alta médica do Pronto-Socorro João XXIII na manhã desta quarta-feira. 

Ouça aqui o relato da passageira!

A jovem disse que uma mulher deu sinal para descer, mas o motorista não parou. A passageira então reclamou e o motorista respondeu que o ônibus estava sem freio. Nesse momento, Jeane conta que muitos passageiros entraram em desespero, levantaram e tentaram, sem sucesso, abrir as janelas.

“Quando eu vi que faltava bem pouco (para cair no córrego), sentei, fechei meus olhos, orei a Deus, clamei mesmo. Na hora que abrir os olhos o ônibus estava por cima do córrego e as pessoas do lado de fora esmurrando a porta e tentando abrir. Só lembro que o motorista estava de costa, sem reação”, contou a jovem, que saiu andando do hospital, apenas com um corte na testa.       

Relembre 

O acidente grave aconteceu na noite dessa terça-feira, no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle da direção, desceu uma rua em alta velocidade e caiu em um córrego. 

Além dos cinco mortos, dezoito pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave. Elas estão internadas em três hospitais: Pronto-Socorro João XXIII, Risoleta Neves e Odilon  Behrens.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️ 'Falta de tranquilidade tirou vitória do América diante do Grêmio', diz Ruy https://t.co/SKktvOJy33 https://t.co/8BTLiBZnAt

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Elas faziam um churrasco em uma casa quando um frasco de álcool explodiu.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ A preocupação alviverde é a proximidade com a zona de rebaixamento, agora de apenas três pontos.

    Acessar Link