Notícias

Otimismo

Por Itatiaia, 14/08/2019 às 15:30
atualizado em: 14/08/2019 às 15:38

Texto:

00:00 00:00

Dê um beijo, um abraço, um passo em sua direção, aproxime-se sem cerimônia. Dê um pouco de calor, do seu sentimento. Assente-se bem perto e deixe-se ficar algum tempo ou muito tempo. 

Não conte o tempo de se dar, aprenda a burlar a superficialidade, deixe o sorriso acontecer. Rasgue o preconceito. Olhe nos olhos. Aponte um defeito com jeito. Respeite uma lágrima. Ouça uma história ou muitas, com atenção. Escreva uma carta e mande. Irradie simplicidade, simpatia e energia      

No toque de três dedos, observe as coincidências, não espre ser solicitado, presta um favor. Converse sério ou fiado. Ajude a resolver um problema. Pergunte “por que?”, “como vai?”, “como tem passado?”, “o que tem feito de bom?”, “o que há de novo?” e preste atenção.

Diga de vez em quando “desculpe”, “obrigada”, “não tem importância”. O que se há de fazer dá-se um jeito e não se espante se a pessoa mais feliz do mundo for você mesmo.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link