Notícias

Oswaldo de Oliveira se recupera de virose e volta a comandar coletivo no Atlético

Por Agência Estado , 13/01/2018 às 18:09

Texto:

Bruno Cantini/Atlético

Depois de sofrer com uma virose nos últimos dias, o técnico Oswaldo de Oliveira se recuperou neste sábado, comandou um treinamento coletivo e seguiu a preparação do Atlético para a próxima temporada.

Além do treinador, o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger Bernardo se recuperaram de uma virose e também foram a campo. Já o goleiro Victor foi liberado por questões particulares e não treinou.

Sem Victor, Michael foi o titular no gol. A equipe teve ainda a presença de alguns reforços contratados para a temporada como o lateral-direito Samuel Xavier, o volante Arouca e o atacante Róger Guedes.

O time titular treinou neste sábado com: Michael; Samuel Xavier, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Elias, Arouca, Róger Guedes, Cazares e Otero; Ricardo Oliveira. Já a equipe reserva era formada por: Fernando; Patric, Bremer, Matheus Mancini e Danilo; Gustavo Blanco, Yago, Hyuri, Valdívia e Erik; Carlos.

Em preparação para a estreia no Campeonato Mineiro, na próxima quinta-feira contra o Boa, em Varginha, o elenco do Atlético disputa neste domingo um jogo-treino contra o Guarani, de Divinópolis, às 10 horas, na Cidade do Galo.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Fábio e Manoel destacam boa atuação do goleiro da Caldense em empate sem gols no Sul MG: https://t.co/ES9dhNmAsP https://t.co/kT3zzNXLRF

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Após tempos distintos, Cruzeiro e Caldense deixam placar em branco no Ronaldão: https://t.co/uRDJNbliMK https://t.co/c5HvkEs2ou

    Acessar Link