SulAmerica - Interna - Maxiboard

Notícias

No 'Itatiaia a Caminho da Copa', Gilberto Silva fala sobre o pentacampeonato Mundial de 2002

Por Redação, 15/04/2018 às 20:51

Texto:

De Lagoa da Prata, na Região Central de Minas, para conquistar o penta na Coreia e no Japão, em 2002. O volante Gilberto Silva foi o nosso convidado no quadro 'Itatiaia a Caminho da Copa', no programa Grande Resenha Esportiva. O ex-jogador da Seleção Brasileira falou da alegria de quando foi convocado pelo técnico Felipão pela primeira vez e da oportunidade como titular em todo o Mundial. A oportunidade chegou com a lesão do volante Emerson, cortado daquele grupo.

Gilberto Silva, agora agente de jogadores e empresário nos ramos de construção civil e hotelaria, elogia a forma como a comissão técnica lidava com os craques daquela conquista e revela quem era seu melhor amigo daquele grupo.

O ex-jogador também analisa o coordenador da seleção, Edu Gaspar, seu companheiro de Arsenal, e considera Tite "um grande gestor de pessoas", fator primordial para a busca pelo hexa.

Ouça a entrevista completa concedida ao repórter Emerson Pancieri

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    ⚽️Levir cita pouco tempo de preparação e revela que fará rodízio para jogar as primeiras rodadas do Mineiro pensand… https://t.co/iiPCKhszu1

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Treinador irá preservar elenco pensando nas duas partidas contra o Danubio, pela fase preliminar da Libertadores

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽Para o treinador, o meia tem características diferentes de Arrascaeta, negociado com o Flamengo

    Acessar Link