Eleições 2018 - Internas

Notícias

Mulheres são presas suspeitas de participação em esquema de tráfico em penitenciárias

Por Redação, 11/10/2018 às 18:15
atualizado em: 11/10/2018 às 18:38

Texto:

Duas mulheres foram presas na manhã desta quinta-feira, no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, suspeitas de tráfico de drogas

De acordo com a polícia, os militares chegaram à casa de uma das suspeitas, Cristiane Izabela Costa de Souza, de 20 anos, após receberem denúncia de que havia entorpecente no local. Na residência eles apreenderam 45 papelotes de maconha e mais 50 gramas da mesma droga que não estavam embaladas.

Ao conversarem com a suspeita, os policiais descobriram que ela havia aceitado engolir os papelotes para levar o material para o marido dela, Iranildo de Jesus Santos, preso no presídio Antônio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com Cristiane, a mãe de Iranildo, Jacira Clara de Jesus, de 49 anos, teria buscado a droga na Estação Diamante, na Região do Barreiro, no sábado (6). O marido de Jacira, que também está preso, porém no presídio Martinho Drummond, em Ribeirão das Neves, também teria pedido que ela buscasse entorpecente para ele na última segunda-feira (8).

Segundo Cristiane, ela engoliria a droga que estava embalada com plástico e papel de carbono e tomaria laxante no presídio para expelir a substância. Iranildo teria dito que a droga já tinha comprador e que eles ganhariam cerca de R$ 1.200. 

OUÇA A REPORTAGEM COMPLETA COM RENATO RIOS NETO 

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ônibus bate em carro e poste na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Assista ao vídeo! https://t.co/ICixdSwZyN https://t.co/qugguMDZI3

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Uma atividade tão importante, mas que passa por um processo de adaptação em que o amor pela prática nunca foi tão importante. Leia!

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Se você compra sem pesquisar, está perdendo dinheiro. Confira a pesquisa!

    Acessar Link