Notícias

Michel Temer e advogado discutem estratégia de defesa e as 50 perguntas da Polícia Federal

Por Agência Estado , 12/01/2018 às 12:57
atualizado em: 12/01/2018 às 18:44

Texto:

Foto: Marcos Corrêa/PR
Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer se encontrou nesta sexta-feira com o advogado Antonio Carlos Mariz para discutir a estratégia da defesa no inquérito que apura suposto pagamento de propina da empresa Rodrimar para o peemedebista.

Segundo a assessoria da Presidência, os dois conversaram sobre as 50 perguntas elaboradas pela Polícia Federal no âmbito do inquérito sobre o decreto dos Portos. A PF investiga suspeitas de que um decreto presidencial foi feito sob medida para atender os interesses do setor. 

Além de Temer, são investigados Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ex-assessor de Temer e ex-deputado federal, e Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, respectivamente, dono e diretor da Rodrimar.

As perguntas foram enviadas no dia 3 de janeiro. Nelas, Rocha Loures, é citado nominalmente 38 vezes. A defesa de Temer tem até o dia 19 para responder aos questionamentos da PF.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Cruzeiro acerta renovação contratual de Arrascaeta até 2021 e aumenta multa rescisória: https://t.co/MWgVEN7PVA https://t.co/pj8emmKeRJ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Temer já roubou muita coisa, mas meu discurso ele não vai roubar', dispara Bolsonaro: https://t.co/enzEpUN7me https://t.co/Clh1DJEakQ

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Ouça a matéria e entenda como o preço inicial de R$ 20,16 chega a R$ 80 para o consumidor.

    Acessar Link