Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

Marquinhos Gabriel e Raniel se juntam à delegação no Rio e reforçam Cruzeiro no sábado

Por Redação, 16/05/2019 às 16:03
atualizado em: 17/05/2019 às 15:19

Texto:

Foto: Divulgação/Cruzeiro
Divulgação/Cruzeiro

Após o empate com o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Mano Menezes ganhou dois reforços para o novo duelo contra o Tricolor Carioca, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h, no Maracanã. Recuperados, o meia-atacante Marquinhos Gabriel e o atacante Raniel se juntaram à delegação no Rio de Janeiro e se tornam opções para o treinador.

Sem jogar desde o dia 1º de maio, quando deixou o campo sentindo dores na coxa direita aos 22 minutos do primeiro tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Marquinhos Gabriel volta a ficar disponível após quatro partidas.

Já Raniel retorna depois de se recuperar de uma pancada na coxa esquerda. O atacante não atuava desde a vitória sobre o Huracán-ARG, no dia 10 de abril, pela Copa Libertadores. No período, foram nove jogos afastado.

No entanto, um desfalque já é certo: o lateral-direito Edilson irá cumprir a suspensão automática por ter sido expulso na derrota por 3 a 1 para o Internacional, no último domingo (12), em Porto Alegre, pela quarta rodada do Brasileirão. Desta forma, o colombiano Orejuela, que iniciou a partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira (15), será mantido na equipe.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador balançou a rede mais uma vez, mas não foi suficiente para vencer.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Raposa ficou perto de vencer a primeira fora de casa no Brasileiro.

    Acessar Link