Sulamerica - Maxiboard - Internas

Notícias

Manifestantes do MTST ocupam tríplex do Guarujá, que motivou a prisão de Lula

Por Agência Estado, 16/04/2018 às 10:07

Texto:

Manifestantes da Frente Povo Sem Medo, da qual faz parte o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) ocuparam na manhã desta segunda-feira, 16, o tríplex do Guarujá, no litoral de São Paulo, que motivou a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O grupo estendeu faixas dizendo "Se é do Lula, é nosso", "Se não é, por que prendeu?" e "Povo sem Medo".

A ocupação do tríplex pelos manifestantes foi anunciada nas redes sociais do líder do MTST e pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos. "MTST e a Povo Sem Medo acabam de ocupar o tríplex do Guarujá, atribuído a Lula por Moro. Se é do Lula, o povo poderá ficar. Se não é, por que então ele está preso?", disse Boulos, repetido os dizeres das faixas dos manifestantes.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Programa Plantão da Cidade será apresentado por Eustáquio Ramos a partir deste sábado. | https://t.co/p7Ca2x03DX https://t.co/SH1rGGMEks

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O que você quer que melhore na sua cidade? Participe! Mande seu áudio com sugestão, reclamação ou denúncia no Whatsapp do jornalismo da Itatiaia: 9 9996-7074.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽ Duelos serão disputados às 16h e 17h

    Acessar Link