Seculus - Smart Watch

Notícias

Levir Culpi quer Atlético ofensivo e inteligente na decisão contra o Danubio 

Por Redação , 10/02/2019 às 10:13
atualizado em: 11/02/2019 às 11:05

Texto:

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Bruno Cantini / Atlético

O Atlético está 100% mobilizado para conseguir a vaga na terceira fase preliminar da Libertadores. Após o time reserva vencer a Caldense por 1 a 0, nesse sábado (9), pelo Campeonato Mineiro, o técnico Levir Culpi falou sobre a decisão contra o Danubio, terça-feira (12), no Independência. Ofensividade e inteligência são as armas do treinador.

Com o empate de 2 a 2 no Uruguai, o Atlético ficará com a vaga se vencer ou empatar em 0 a 0 ou 1 a 1. Apesar da ligeira 'vantagem', o treinador garante que uma situação está certa: 

“Não vamos jogar para defender a vantagem que temos. Não é o conceito do time, da camisa do Atlético. É outro conceito, de jogar sempre para vencer. É um DNA, eu não posso mexer. Eu quero isso também, quero o time vencendo”.

Levir quer aliar a ofensividade com inteligência, caso o time precisa usar a condição construída na partida de ida contra os uruguaios.

“Agora, o time tem de ser inteligente, porque temos uma vantagem, é possível que, em alguns momentos do jogo, a gente possa administrar isso, dependendo do que acontecer no jogo. Mas o objetivo é vencer”, destaca.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, disse nesta segunda-feira, na Cidade Administrativa, que saída precoce… https://t.co/lLJv3u62cE

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    🌧️ Segundo o órgão, os principais causadores de ocorrências com vítimas relacionadas à chuva são, nesta ordem, as inundações, os deslizamentos e as descargas elétricas.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O bombeiro Valmir Martins, de Santa Catarina, através de um drone, sobrevoou a área atingida pelo rompimento da barragem da Vale em Brumadinho na manhã desta segunda-feira e m...

    Acessar Link