Notícias

Jair Bolsonaro não se queixa mais de dor, informa porta-voz da Presidência

Por Agência Estado, 13/09/2019 às 21:29
atualizado em: 13/09/2019 às 21:36

Texto:

O presidente Jair Bolsonaro não reclama mais de dor, segundo comunicado enviado na noite desta sexta-feira pela assessoria do Planalto com informações atribuídas ao porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros. O comunicado diz ainda que Bolsonaro caminhou mais de 2 km andando pelos corredores do hospital, fez fisioterapia respiratória e ingeriu mais de 650 ml de chá ao longo do dia.

"Ele está se sentindo bem e não registra queixas de dor", diz o texto. De acordo com boletim médico divulgado nesta manhã pelo Hospital Vila Nova Star - onde Bolsonaro se recupera de uma cirurgia realizada no domingo (8) para correção de uma hérnia incisional -, foi retirada a sonda nasogástrica que havia sido colocada na terça-feira e reintroduzida a dieta líquida. O presidente, no entanto, também continua recebendo alimentação diretamente na veia.

A previsão é que Bolsonaro tenha alta em três ou quatro dias, caso seus movimentos intestinais apresentem melhora e ele seja capaz de avançar nas dietas. O Planalto informou na quinta-feira 12, que o vice-presidente, general Hamilton Mourão, vai seguir no exercício da Presidência até segunda-feira, 16. Antes, a previsão era de que Bolsonaro reassumisse nesta sexta.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link