Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Idoso de 87 anos é assassinado e estuprado em Montes Claros, no Norte de Minas

Por Redação , 03/08/2019 às 08:11
atualizado em: 04/08/2019 às 09:40

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

Um idoso de 87 anos foi assassinado e estuprado durante uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (2) em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu no bairro São Luís, região de classe média alta da cidade. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Ubaldino Pereira Veloso, morava sozinho e tinha Alzheimer. O suspeito, Felipe Hernandes Barbosa da Silva, de 29 anos, teria pulado o muro da residência pelo menos três vezes em apenas uma hora para roubar uma televisão. Ele agrediu o idoso com socos e o matou esganado. 

Segundo a PM, Felipe foi surpreendido pelo genro de Ubaldino, que notou movimentação estranha através das imagens da câmera de segurança da casa e foi verificar o que estava ocorrendo. O suspeito fugiu, foi encontrado em um lote vago próximo a casa da vítima e encaminhado à delegacia de plantão da cidade, onde prestará depoimento na tarde deste sábado. 

Felipe tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e passagens pelo mesmo crime, além de ameaça e furto.
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link