Notícias

Identificadas as cinco vítimas do grave acidente com ônibus no Barreiro 

Por Redação , 14/02/2018 às 07:31
atualizado em: 14/02/2018 às 14:22

Texto:

Ouça na Íntegra
00:00 00:00

As cinco vítimas do grave acidente com o ônibus da linha 305 (Estação Diamante/Mangueiras) já estão identificadas. Além do motorista Márcio João de Carvalho, de 59 anos, morreram Maria do Carmo Pereira dos Santos, 74 anos, Deise de Fátima Jovino Trindade, 56 anos, Nayara Dias Martins, 30 anos, e Taís Soares Moreira (ainda sem idade revelada). Os nomes foram revelados nesta quarta-feira.

Ouça: Moradores do Barreiro se mobilizam para socorrer vítimas de grave acidente com ônibus

O Instituto Médico Legal (IML) já libera os corpos. Maria do Carmo será velada no velório do Chiquito, no Bairro Tirol. O enterro está marcado para 16h, no cemitério Canal, em Ibirité. Já o corpo da pastora Deise de Fátima será velado na casa dela, na Vila Pinho. O sepultamento está previsto para 16h, no cemitério da Paz. 

O corpo da enfermeira Nayara Dias é velado no Barreiro. O enterro está marcado para 17h, no cemitério da Paz. Já o corpo do motorista Márcio João de Carvalho será velado e sepultado no município de Belo Vale, Região Central de Minas. 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Taís Soares Moreira, última vítima a ser identificada.

O acidente grave aconteceu na noite dessa terça-feira, no Bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle da direção, desceu uma ladeira e caiu em um córrego. 

Além dos cinco mortos, dezoito pessoas ficaram feridas, sendo quatro em estado grave. Elas estão internadas em três hospitais: Pronto-Socorro João XXIII, Risoleta Neves e Odilon  Behrens.

Escreva seu comentário

Preencha seus wdados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Vaga formal deve voltar a ser positiva no país em 2018, mas com baixa qualificação: https://t.co/1Lyl7LXF40 https://t.co/jcOc97n7n3

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Caminhões com defeito provocam congestionamentos nas chegadas à Ceasa (avenidas Severino Balesteros e Helena de Vas… https://t.co/vEXGhvIRo6

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Caminhões com defeito provocam congestionamentos nas chegadas à Ceasa (avenidas Severino Balesteros e Helena de Vasconcelos) #voecomaitatiaia #trânsitoenaitatiaia🚁🚁🚁

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O valor do auxílio é de R$ 4.378.

    Acessar Link