Notícias

Gabigol e Bruno Henrique comemoram classificação e exaltam parceria no Flamengo

Por Redação, 29/08/2019 às 10:12
atualizado em: 29/08/2019 às 10:12

Texto:

Foto: Alexandre Vidla/ Flamengo
Alexandre Vidla/ Flamengo

Após 35 anos, o Flamengo está de volta a uma semifinal da Copa Libertadores. O time carioca avançou nesta quarta-feira ao empatar com o Internacional por 1 a 1 no Beira-Rio, após ter vencido por 2 a 0 no Maracanã. Herói da partida, o atacante Gabriel Barbosa analisou a atuação rubro-negra e exaltou a parceria com Bruno Henrique.

"No primeiro tempo fomos muito superior, tivemos controle de jogo, criamos. Eles não fizeram muita coisa. Sabíamos que a atmosfera estava do lado deles. No segundo tempo, com resultado à favor, baixamos a marcação, mas no contra-ataque conseguimos matar o jogo. Feliz pelo gol, até porque foi uma jogada da equipe toda", disse Gabigol.

O atacante disse que está "quite" com o companheiro de ataque ao receber uma assistência preciosa nesta quarta, quando marcou o gol rubro-negro no Beira-Rio. "Muito feliz em ter o Bruno Henrique do meu lado. Mais um ano atuando juntos. Vamos ganhando entrosamento com o tempo. No primeiro jogo, eu dei um passe para ele, agora foi a vez dele retribuir. Estamos quites", brincou.

Eleito o melhor jogador da partida, Bruno Henrique também celebrou a vaga na semifinal. "Eu e Gabriel, desde o Santos, temos uma parceria muito bacana. No jogo passado, ele me deu um passe, agora eu dei para ele. Estamos muito à vontade no Flamengo. Todo mundo nos apoiou em nossa chegada. E temos correspondido dentro de campo. Estamos felizes por estar representando a nação e o Flamengo", finalizou.

Após o apito final, os jogadores do Flamengo foram comemorar ao lado dos torcedores. O próprio técnico Jorge Jesus entrou na brincadeira e chegou a reger o canto da torcida.

Com o resultado desta quarta-feira, o time carioca enfrentará o Grêmio na semifinal da Libertadores, sendo que decidirá a classificação no Maracanã. Do outro lado, o Boca Juniors aguarda o duelo entre River Plate e Cerro Porteño - a partida da volta está marcada para esta quinta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link