Unimed - Hospital Betim - Internas

Notícias

Furto de cabos de energia deixa moradores e até a Cemig sem luz em Belo Horizonte

Por Redação , 11/02/2019 às 07:40
atualizado em: 11/02/2019 às 18:10

Texto:

Criminosos furtaram na madrugada desta segunda-feira cabos de energia na região Centro-Sul de Belo Horizonte, deixando milhares de pessoas sem energia. Até o prédio da Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig), localizado na bairro Santo Agostinho, ficou sem luz. 

A Cemig informou nesta manhã que o furto foi perto do Oton Palace, na avenida Afonso Pena. Os sinais de trânsito e energia só foram restabelecidos por volta das 7h desta segunda. A demora, segundo a companhia, foi porque os técnicos rastreavam o local correto danificado pelos criminosos.

Segundo nota divulgada pela Cemig, um dos suspeitos de cometer o furto, Marco Aurélio Lopes, de 33 anos, sofreu um choque elétrico, foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII. Ele teve 20% do corpo queimado e corre o risco de ficar cego. Marco já tem várias passagens pela polícia, inclusive por furto de cabos.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Tinder do emprego' deve ser criado neste ano para facilitar acesso de trabalhador a vagas: https://t.co/TkKqlyBSmN https://t.co/H3LaVKSaWV

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Objetivo colocar juntos empresas e candidatos a trabalho.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Proposta do senador é mais dura do que a apresentada pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

    Acessar Link