Unimed Ago-Set Maxi Internas CPM

Notícias

FMF define árbitros que apitarão jogos de volta das semifinais do Campeonato Mineiro

Por Redação, 01/04/2019 às 18:39
atualizado em: 01/04/2019 às 18:48

Texto:

Foto: Douglas Magno/AFP e Heuler Andrey/Getty Images Sport
Douglas Magno/AFP e Heuler Andrey/Getty Images Sport

A Federação Mineira de Futebol (FMF) definiu nesta segunda-feira os árbitros que irão comandar as partidas de volta das semifinais do Campeonato Mineiro entre Atlético x Boa Esporte e Cruzeiro x América, no próximo fim de semana.

Anderson Daronco (Fifa) e Leandro Pedro Vuaden (Master/CBF), ambos do quadro da Federação do Rio Grande do Sul, foram os escolhidos.

Nesta terça-feira, será feito o sorteio na sede da FMF para a definição de qual árbitro irá apitar cada partida das semifinais. O árbitro de vídeo (VAR) será usado novamente.

Cruzeiro e América se enfrentam no Mineirão no sábado, às 19h. Após vencer no Independência por 3 a 2, a Raposa pode perder por até um gol de diferença para avançar à final do Estadual. Resta ao Coelho ganhar por 2 a 0, 3 a 1, 4 a 2, e assim por diante, para ir à decisão.

Já Atlético e Boa Esporte duelam no domingo, às 16h, no Mineirão. No primeiro confronto, em Varginha, houve empate em 0 a 0. Nova igualdade dá a classificação ao Galo. Para a Coruja chegar à final pela primeira vez na sua história, o time terá que vencer por qualquer placar.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Jogador balançou a rede mais uma vez, mas não foi suficiente para vencer.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    ⚽️ Raposa ficou perto de vencer a primeira fora de casa no Brasileiro.

    Acessar Link