Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Felipe Conceição fala em ‘resgate do grupo’ e da recuperação do América na Série B

Por Redação, 14/08/2019 às 21:38
atualizado em: 14/08/2019 às 21:39

Texto:

O técnico do América, Felipe Conceição, foi o convidado do programa Bastidores desta quarta-feira. O treinador, que completará um mês à frente da equipe nesta quinta (15), falou sobre o trabalho de recuperação para tirar o clube da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro e do resgate do elenco.

“Do nível que a gente estava de confiança e de rendimento no campeonato, no início foi montada uma equipe de 10 a 12 jogadores para dar sustentação. Hoje, eu já vejo 15, 16, 17 buscando um lugar no time e com condição de jogar. É o resgate do grupo. Já usei 20 atletas nesses seis jogos. Estou mantendo uma base, claro. Mas estou usando dependendo das características de cada partida”, disse.

Quando Felipe Conceição assumiu o Coelho, antes do início da 10ª rodada, o time ocupava a 19ª posição, com cinco pontos, metade do Vila Nova-GO, que era o primeiro clube fora da zona do rebaixamento. Seis jogos depois, o Coelho está em 18º lugar, mas a apenas um ponto de sair do Z4.

Assista à entrevista completa com o técnico do América:

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link