Notícias

Fabrício Bruno comemora ‘retorno para casa’ e cita amadurecimento na Chapecoense

Por Redação, 15/01/2019 às 18:50
atualizado em: 15/01/2019 às 21:52

Texto:

Foto: Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

De volta ao Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno foi ‘reapresentado’ pelo clube celeste nesta terça-feira. Após passar dois anos emprestado à Chapecoense, o defensor comemorou o que chamou de retorno à sua casa.

“Extremamente feliz com o retorno ao clube, voltar a minha casa, sem dúvida o Cruzeiro sempre foi e pretendo que seja minha moradia por um bom tempo”, disse o defensor.

Promovido aos profissionais do Cruzeiro em 2016, Fabrício Bruno voltou a pedido da comissão técnica da Raposa após o empréstimo de Manoel ao Corinthians. Em sua primeira passagem pelo time celeste, o jogador de 22 anos disputou oito jogos e marcou um gol.

Com Fabrício Bruno, agora a zaga celeste conta com três jogadores oriundos da base. Os outros são Murilo e Cacá.

Fabrício Bruno relembrou sua trajetória por Chapecó e disse que volta mais maduro. “Passei por muitas coisas boas em Chapecó, foi ótimo para pegar experiência. Acho que com a Chapecoense aprendi muito, quando sai daqui era um pouco jovem. Lá em Chapecó amadureci muito posicionamento, bola aérea, postura de jogo. Isso valeu muito para mim”, finalizou.

Com Léo e Dedé titulares absolutos, neste primeiro momento, Fabrício Bruno ficará como opção no banco de reservas ao lado de Murilo e Cacá e deverá entrar em algumas partidas como parte de rodízio que o técnico Mano Menezes deverá implantar quando o Cruzeiro iniciar a participação na fase de grupos da Copa Libertadores.

O contrato do jogador, que terminaria no fim deste ano, foi renovado por mais duas temporadas. Agora, o novo vínculo de Fabrício Bruno com o Cruzeiro termina em dezembro de 2021.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link