Auto Truck CPM Interno

Notícias

Após 2 anos na Chape, Fabrício Bruno celebra nova chance no Cruzeiro e diz: 'Volto mais maduro’

Por Redação, 13/01/2019 às 19:44
atualizado em: 13/01/2019 às 19:53

Texto:

Foto: Divulgação/Chapecoense
Divulgação/Chapecoense

Emprestado à Chapecoense nas duas últimas temporadas, o zagueiro Fabrício Bruno retorna ao Cruzeiro para 2019. Em entrevista à Itatiaia, o jogador comemorou a nova chance no clube celeste e afirmou que ‘volta mais maduro’.

“É um sonho voltar ao Cruzeiro. Gostaria de agradecer à diretoria e ao Mano Menezes pela confiança no meu trabalho. Vou me dedicar ao máximo para fazer o meu melhor pelo clube”, afirmou. “Volto mais maduro, mais experiente pelas competições que disputei”, completou o defensor que foi promovido aos profissionais do Cruzeiro em 2016 com o técnico português Paulo Bento.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA

A princípio, Fabrício Bruno ficaria pela terceira temporada seguida na Chapecoense. Mas o retorno do zagueiro de 22 anos foi um pedido do técnico Mano Menezes após o Cruzeiro acertar o empréstimo de Manoel ao Corinthians. O jogador será uma das opções no banco de reservas, já que a dupla titular permanecerá Léo e Dedé.

Fabrício Bruno revelou que a Chapecoense tentou segurá-lo ao receber o pedido do Cruzeiro, mas não foi possível. “Quando eles receberam a notícia de que o Cruzeiro solicitaria o meu retorno, eles ficaram bastante chateados, pelo fato de gostarem do meu futebol. Foi uma notícia que pegou todos de surpresa”, declarou.

O contrato do jogador, que terminaria no fim deste ano, foi renovado por mais duas temporadas. Agora, o novo vínculo de Fabrício Bruno com o Cruzeiro termina em dezembro de 2021.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link