Unimed Set Maxiboard interno

Notícias

Estiramento muscular na coxa tira volante Jair por tempo indeterminado do Atlético

Por Redação, 09/09/2019 às 21:52
atualizado em: 10/09/2019 às 09:23

Texto:

Bruno Cantini/Atlético

O volante Jair vai desfalcar o Atlético nos próximos jogos da equipe na temporada. A assessoria de imprensa do clube alvinegro divulgou na noite desta segunda-feira que exames de imagem apontaram que o jogador sofreu estiramento no músculo posterior da coxa direita.

Ainda de acordo com o clube, o departamento médico não estipula prazo para a volta do jogador.

Jair se lesionou ainda no primeiro tempo da partida contra o Botafogo, no último domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Desta forma, o técnico Rodrigo Santana deve ter problemas para escalar o Atlético nos jogos contra o Colón-ARG, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. As partidas serão disputadas nos dias 19 e 26 de setembro. 

O treinador já não pode contar com o paraguaio Ramón Martínez, que já atuou na competição pelo Guaraní-PAR. Assim, a única opção para a posição nos próximos jogos para atuar ao lado de Elias é Zé Welison. Outras alternativas são Luan e Nathan, peças mais ofensivas que também podem fazer a função de volante.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Bolsonaro provoca presidente da OAB: 'Posso contar como o pai dele desapareceu' https://t.co/VL1QAuI1sI https://t.co/uO2itrIBJh

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link